Liga faz reunião para prestar contas do exercício de 2011

OS CLUBES amadores estão convocados pela Liga Montes-clarense de Futebol (LMF) para a reunião desta quinta-feira, às 19 horas, em sua sede, para a prestação de contas da presidência referente ao exercício de 2011.

O RELATÓRIO foi apresentado pela primeira vez ainda no dia 16 de janeiro e depois foi repassado aos dirigentes das equipes filiadas que solicitaram a conferência. A prerrogativa está no regimento da entidade.

CASO NÃO haja alguma polêmica, é bem provável que a reunião sirva, ainda, para a apresentação do calendário oficial de competições para 2012. Segundo a própria Liga, isso já deveria ter acontecido ainda na primeira quinzena de janeiro, mas a sucessão de recursos ainda referentes ao Campeonato Amador do ano passado provocaram o adiamento para março.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: