Lagoa: diretoria motivada para mais um mandato

O COUNTRY Clube Lagoa da Barra realiza no próximo dia 10, das 8 às 17 horas, em sua sede recreativa, a eleição de diretoria executiva para o próximo triênio. A chapa União, encabeçada pelo atual presidente, Deusdeth Badaró, não tem concorrentes e será eleita por aclamação. O dirigente está à frente do clube desde 2006, quando cumpriu mandato provisório.

ATUALMENTE, O Lagoa da Barra conta com cerca de 1 mil associados, número bem superior em relação aos primeiros dias de gestão de Deusdeth. “Posso dizer que o clube estava praticamente fechado. Havia apenas 30 associados contribuintes. O momento agora é bem diferente e bastante propício para realizarmos ainda mais”, disse ao JN, nessa sexta-feira.

É JUSTAMENTE esse resgate do associado, com a volta de famílias inteiras às dependências do clube, além dos desportistas, a conquista mais importante que o presidente vê nesses últimos anos de gestão. Na sua avaliação, há outras realizações que merecem ser comemoradas, como a reforma do campo, a construção e recuperação do espaço das saunas, a aquisição de novos equipamentos para a piscina e as negociações de dívidas trabalhistas e com fornecedores.

DIRETORIA

OUTROS ATRATIVOS
do Lagoa, na avaliação do mandatário, estão no espaço para a hospedagem aos associados e parceiros da comunidade, em quiosques, barracas, suítes e apartamentos. Há 67 desses espaços disponíveis para a locação, em especial aos finais de semana e feriados.

O CLUBE dispõe de uma secretaria no centro da cidade para melhor atendimento aos associados: rua Presidente Vargas, número 6, sala 201. Telefone 3221-9034. A nova diretoria para o triênio 2012/2014 conta com Deusdeth Badaró (presidente), Paulo César Batista Dias e Valdemir Ferreira Silva, 1º e 2º vices-presidentes; João Rodrigues Mota e Valdemir Santana (secretários); Cícero Roberto Isidoro Barbosa e Nielsen Guimarães (tesoureiros), além da diretoria de esportes formada por Ray Marlon, Jeferson Ferreira (Salgadinho), Alvimar dos Santos, Valdeci Fagundes, Luiz Manna Neto e Armênio da “PH”.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: