Funorte dispensa 2, cancela reforço, contrata atacantes e já teria contactado técnicos

A SÉRIE de três tropeços neste início do Campeonato Mineiro do Módulo II, já com ameaça de rebaixamento, fez com que a semana do Funorte começasse agitada. Por enquanto, o clube garante que não vai promover trocas no comando técnico, mas Hílio Borges sabe que terá de somar pontos em Patos de Minas, sábado, contra o Mamoré, para continuar no cargo.

NO ENTANTO, há informações de que o clube sondou nomes mais experientes para a sequência do Mineiro da Série B. Hamilton Lima, ex-auxiliar técnico do próprio FEC, Pereira, que disputou a Segunda Divisão no comando do União Luziense, e Paulo César Alencar, que acabou de trocar o júnior do Cassimiro pela Associação Januária, foram procurados.

DISPENSAS

POR OUTRO
lado, em relação aos jogadores, o elenco tem três baixas confirmadas. O meia Amaral e o atacante Diulliano, que sequer chegaram a fazer uma partida oficial pelo clube, foram dispensados. Já o atacante Andrade, que passou pelo clube em 2010 e chegou a ser anunciado como reforço há uma semana, não virá mais à cidade. O clube desistiu de sua contratação por entender que o atleta está fora de forma.

PARA ESSAS vagas foram anunciados dois nomes: o veterano atacante Dandão, de 38 anos, que jogou pelo clube na campanha do rebaixamento do ano passado, e Erlon, de 23 anos, com passagens pelo Venda Nova, Valério e Formiga. Haveria ainda mais um atleta em negociação diante da fratura no pé de Sávio.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Breno Cristovão Rocha disse...

Jogo contra o Mamoré não é sábado... será na Segunda Feira !