Cassimiro de Abreu: FMF estende prazo e adia conselho técnico júnior

Time do Cassimiro fez coletivo nessa quinta e faz teste contra o Mackenzie
O CASSIMIRO de Abreu vai ter que esperar um pouco mais para conhecer os seus adversários na fase seletiva do Mineiro Júnior. O anúncio dos clubes convocados pela FMF para o congresso técnico da competição, que aconteceria até o final deste mês, foi adiado para o dia 13 de abril.

EMBORA TENHA garantido que o prazo de confirmação na disputa ficaria restrito ao dia 14 de março, mediante ao pagamento adiantado das taxas de arbitragem, o comando da Federação cedeu à pressão das agremiações ainda em débito e prorrogou a data-limite para a quitação: 9 de abril.

NA LISTA que por enquanto está em vigência, há 30 clubes pré-selecionados para o Mineiro de Júnior (Seletiva), dez a mais que na mesma fase do ano passado. Os cassimirenses já pagaram a conta do apito. Em 13 de março, um dia antes do prazo final até então estabelecido pela diretoria de futebol da FMF, o clube fez o depósito de R$ 7,5 mil (R$ 1 mil a mais do que foi noticiado pela VENETA na referida data).

ENQUANTO NÃO conhece nem os adversários e muito menos a tabela de sua temporada de estreia num campeonato federado, o Cassimiro segue uma agenda de treinos e testes. O técnico Marlon Araújo trabalha com 25 atletas, sendo 15 vindos de outras cidades e estados. Pelo menos outros dez ainda estão em fase de observação.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: