Filho do mestre Telê, Renê Santana é o nome do Bicho

NO PROJETO de voltar à ativa como futebol profissional, o que não acontece desde 2004, o Montes Claros Esporte Clube parece interessado em buscar famosos para chamar a atenção da mídia antes mesmo da bola rolar. Nessa terça-feira, a diretoria confidenciou que vai contactar o técnico Renê Santana, filho de Telê, e formalizar proposta salarial para que ele seja o comandante tricolor no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a partir de julho.

COM PASSAGENS pelo Rio Branco de Andradas e Mamoré, além de times de fora do Estado e do exterior, Renê ajudaria o clube a se projetar outra vez. Depois de seis anos de atividades nos anos 90, o clube foi fechado e só retomou os trabalhos em 2004 para a disputa da Segundona Mineira. Sem sucesso no acesso, voltou a fechar as portas.

O FILHO de Telê seria ainda o responsável direto pela indicação de atletas, além de aproximar o Montes Claros de clubes de maior tradição, uma vez que o seu presidente, Ville Mocellin, já acordou com Cruzeiro, Atlético e Ipatinga o empréstimo de atletas para o segundo semestre.

O PROFESSOR Frednan Fernandes (Freu) já teria acertado as bases salariais para ser o preparador físico do Montes Claros Esporte Clube, inclusive com a indicação de um assistente. Freu também dividiria a função com a de auxiliar técnico.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: