Desafios entre cidades, futsal e homenagens na inauguração de quadras

E COM amistosos de vôlei e futsal com homens, mulheres e crianças, o Clube abre neste sábado, a programação especial comemorativa à inauguração e reforma das quadras cobertas. A solenidade social para apresentar o novo espaço aos associados e convidados acontece neste sexta-feira à noite, com show musical, sessão de homenagens e churrasco.

O DESTAQUE fica por conta dos desafios entre cidades. Os times adultos masculino e feminino do Max Min enfrentam as equipes de Sete Lagoas, às 16 e 17 horas. O minitorneio de futsal com crianças entre 7 e 15 anos também acontece neste sábado, com a participação de oito equipes. Os vencedores fazem a final amanhã.

JÁ NO domingo, o dia começa com recreação infantil, às 8h30, seguida dos jogos de vôlei infanto-juvenil masculino e feminino entre Max Min e o Colégio Biotécnico. Às 9h30, o desafio diretores x sócios. Ao final da manhã, mais dois duelos entre Max Min e Sete Lagoas.

REFORMA

COM ESTE
projeto, o Max Min recuperou a quadra poliesportiva, ampliando a área de jogo: 36 metros x 18 metros. Ao lado, foi construída uma quadra exclusiva para a prática do voleibol, com 22 metros x15 metros (incluindo área de escape e bancos de reserva). Os dois espaços contam com arquibancadas à parte.

A COBERTURA segue o modelo da arquitetura sustentável para reter maior quantidade de iluminação natural. Foram adaptadas aberturas que proporcionam a entrada e utilização da luz natural, diminuindo o consumo artificial de energia e aproveitando, também, a ventilação natural.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: