Depois de 4 anos, Funorte muda de fornecedor de materiais

DEPOIS DE negociar com a Kickball e com a própria Dittz, que até então era fornecedora do clube, o Funorte anunciou ontem a Sparta como seu novo fabricante de uniformes. A empresa existe há três anos e tem sede em Montes Claros. No entanto, mesmo diante da novidade, o clube não confirmou quando a nova camisa será apresentada oficialmente e em qual jogo acontecerá sua estreia.

O DIRETOR executivo Cristiano Dias Júnior adiantou que os modelos já estão definidos há quase um mês, mas ainda restava alguns acertos com o proprietário da Sparta, Reynaldo Pinto. “É um modelo diferente de tudo aquilo que já foi usado pelo clube até agora e quem sabe possa marcar um novo momento do Funorte no Módulo II”, disse Júnior.

O ACORDO atenderá também as categorias de base, já que o time Júnior disputará o Campeonato Mineiro da categoria a partir da primeira fase, possivelmente ao final de julho.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: