De virada, Funorte perde a quarta seguida no Módulo II

TIME ABRIU o placar aos 12', mas permitiu reação do Mamoré; nem com vitória na rodada que vem, o FEC sairá da lanterna

SEGUE O
inferno astral do Funorte no Campeonato Mineiro do Módulo II. Agora à noite, em Patos de Minas, na estreia do técnico Eduardo Amorim no comando tricolor, o time foi derrotado de virada pelo Mamoré por 3 a 1 e segue isolado na lanterna da Chave A. No domingo que vem, mesmo que vença a URT em Patrocínio, continuará em último lugar e ameaçado de rebaixamento.

HOUVE EQUILÍBRIO nos primeiros minutos e os goleiros foram os destaques de cada lado. Ainda sim, o atacante Rafinha, aos 12’, abriu o marcador para o time montes-clarense após aproveitar o rebote de uma jogada individual do estreante Dandão. Mas com Ranner, em pênalti cometido por Eddiê, aos 21’, o Mamoré empatou ainda no primeiro tempo. O time de Patos passou a mandar no jogo com mais 12 finalizações. Esse foi o resultado do intervalo.

NA OUTRA metade da partida, o Mamoré chutou menos, mas foi mais eficiente. Aos 14’, Maxsuel, de cabeça, desempatou para os donos da casa. O Funorte, que teve problemas com a sua dupla de zaga já com cartões amarelos, chegou a marcar o gol que empataria o placar, mas o árbitro anulou aos 31’, alegando impedimento. Nada a ver com isso, o Sapo foi ao ataque e fez seu terceiro gol, aos 37’, com Paulo Ricardo, que havia acabado de entrar.

O TIME contou com Wilson; Vitor, Eddiê, Anderson (Catorta) e Diney (Kayke); Diogo, Mardônio, China (Edison Alegria) e Esquerdinha; Rafinha e Dandão.

NA RODADA do fim de semana, a URT venceu o Araxá, mesmo como visitante, por um a zero, e chegou aos 4 pontos, enquanto Uberlândia e Patrocinense ficaram no um a um.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Fabio Santos 98 FM disse...

Agora vem o desejo de que "Um milagre" nos livre do rebaixamento