Cassimiro perde primeiro jogo-treino

TIME AINDA busca maior entrosamento para o Mineiro Júnior e marca outro teste em Brasília de Minas, semana que vem

AINDA NA fase de testes, já que apenas 15 dos 25 jogadores do grupo devem fazer parte dos planos para este semestre, o Cassimiro de Abreu foi derrotado em seu primeiro jogo-treino na preparação para a disputa da fase seletiva do Campeonato Mineiro Júnior. Nesta tarde, no estádio José Maria Melo, o “Mais Querido” perdeu por 3 a 1 para o time dos Jogadores Unidos, formado por atletas profissionais que ainda estão sem vínculo com clubes e que são comandados pelo técnico Flednan Fernandes (Freu).

O GOL foi marcado por Iago, lateral-direito que teve passagens pela base do Funorte. Em alguns momentos, o jogo ficou tenso com bate-boca entre os jogadores e até empurrões.

NA SEMANA que vem, o Cassimiro está programando um novo amistoso, mas em Brasília de Minas, contra uma seleção local. Até lá, a comissão técnica espera aumentar o leque de opções no grupo com a contratação de pelo menos mais dois zagueiros.

O TREINADOR Marlon Araújo considerou normal o resultado negativo neste primeiro teste, até porque o seu grupo está sem ritmo de jogo. “Nestas duas primeiras semanas de trabalho a gente vem priorizando a parte física”, resumiu. Dos 15 atletas do atual grupo cassimirense, a maioria chegou à cidade por indicação de empresários do Nordeste e de São Paulo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: