Mudanças, contratação e técnico expulso

A DERROTA expressiva por quatro a zero no Triângulo Mineiro por quatro a zero, para o Uberlândia, deve provocar mudanças não apenas no time titular para a sequência do Módulo II, mas também no elenco do Funorte, com a possibilidade de dispensas e a contratação de mais opções para o ataque. A informação foi adiantada pelo diretor executivo Cristiano Dias Júnior logo após a derrota.

CINCO GOLS

UM DOS
novos nomes foi anunciado, oficialmente, ontem: Andrade, atacante que vestiu a camisa do clube em 2010, nesse mesmo Módulo II. Naquela oportunidade, marcou apenas dois gols. No ano passado, esteve no Tricordiano, também na divisão de acesso do Campeonato Mineiro e marcou outros três gols. O jogador já treina com o grupo desde a segunda-feira.

TÉCNICO EXPULSO

POR RECLAMAR
do cartão vermelho para o lateral Diney, quando o placar final já havia sido construído pelo Uberlândia, o técnico Hílio Borges também foi expulso pelo árbitro Marcus Vinícius Sá Santos logo após o lance. Citado na súmula, ele deve ser julgado e pode ser proibido de ficar no banco de reservas a partir da quarta rodada.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: