Módulo II para o Funorte começa com derrota

MESMO ASSIM técnico Borges aprova rendimento dos mais novos; por causa do gol marcado, combinação da rodada deixa o time em 4º lugar

O FUNORTE
perdeu por dois a um para a Sociedade Esportiva Patrocinense na sua estreia do Campeonato Mineiro do Módulo II, domingo à tarde, no estádio Bernardo Rubinger Queiroz, em Patos de Minas. O gol de honra tricolor foi marcado pelo jovem meia Esquerdinha, aos 33 minutos do segundo tempo, em um chute da intermediária, quando o adversário já vencia por dois a zero. A bola desviou na zaga antes de ganhar o fundo das redes.

O VETERANO Cinézio, logo aos 3’, e Ferreira, aos 12’ da etapa final – num lance em que o goleiro Wilson espalmou a bola para dentro da própria trave –, marcaram para a SEP.

PELO MAIOR entrosamento, o técnico Hílio Borges mostrou preferência por alguns garotos promovidos da base no time titular e mesmo com o placar adverso disse à VENETA que gostou do que viu. “Os meninos tiveram personalidade. Nossa infelicidade foi sofrer o gol logo aos três minutos”, disse o comandante. Vindos do Júnior, o lateral direito Fayllon e o atacante Sávio foram as novidades, já que Esquerdinha, Léo e Diney já treinavam normalmente no time principal – além dos jogos-treinos.

PIOR DO que ser obrigado a estrear fora de casa mesmo na condição de mandante na tabela foi perder até porque, daqui a 12 dias, o time vai ter que jogar outra vez fora de casa e contra um time que também foi derrotado em seu primeiro jogo. Também no domingo, o Uberlândia foi derrotado pelo Araxá Esporte, em Araxá, por um a zero.

FUNORTE: WILSON; Fayllon, Eddiê, Anderson e Diney; China (Edison Alegria), Mardônio, Léo (Barbosa) e Esquerdinha; Sávio e Rafinha (Amaral). DT – Borges. Patrocinense: Christiano; Iran (Filhão), Levi, Raphael e Bruno Limão; Mika, Thiago Lima, Cezinha e Robson (Sóstenes); Ferreira (Jackson) e Cinézio. DT – Sandro Gaúcho.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Salve o Funorte disse...

POr favor, Funorte, contrate um goleiro urgente!
#AposentaWilson

Esses 10 dias pra diretoria têm que ser usados para a contratação de um goleiro, pelo amor de Deus!
Não temos nenhum goleiro competente no plantel!
Wilson é lamentável, os da base são fraquíssimos tbm!
No máximo reserva pra ele, ja que é da cidade e tal...

[Jilvan, favor publicar pelo menos este desabafo, já que o outro, mais contundente, você censurou]