Cassimiro já tem mudanças

TIME RECONHECE que proposta superior mexeu com Paulo César e anuncia Herivelo Martins como substituto

NEM BEM
começou o trabalho para a disputa do Campeonato Mineiro de Júnior, que marca a volta do clube às competições federadas depois de quase 30 anos, o Cassimiro de Abreu já anuncia mudanças em sua linha de frente. Anunciado e apresentado à imprensa na quinta-feira passada, o experiente Paulo César Alencar não ficará no comando técnico. Hoje pela manhã, ele comunicou à diretoria que recebeu uma proposta financeira maior para trabalhar também com categoria de base em outro clube do Norte de Minas.

“A GENTE sabia que o Paulo é um profissional que tem mercado, mas não esperávamos uma saída prematura que não fosse para um time profissional”, disse o diretor de futebol do Cassimiro, Jeibson Moura Germano, que nesta terça-feira, foi empossado como novo presidente do Montes Claros Tênis Clube. Segundo ele, não haverá problemas para acumular as funções.

DIANTE DA saída de Paulo César, que deve ser anunciado ainda nesta semana como técnico do time do Januária, da cidade de mesmo nome e que também disputará a Seletiva do Campeonato Mineiro Júnior, o Cassimiro agiu rápido e já anunciou o acerto com o veterano Herivelto Martins, ex-jogador do Cruzeiro e do Fluminense e que até o meio do ano passado estava no Funorte.

PRAZOS

“É UM
nome que agrada à diretoria. O Herivelto é um treinador que gosta do trabalho em médio e longo prazos, descobrir e lapidar jogadores. Justamente a realidade que vive o Cassimiro, já que neste início de trabalho ainda montaremos um grupo de atletas”, reforçou Jeibson.

HERIVELTO FICOU no Funorte por dois anos e meio. Em 2011, disputou esta mesma seletiva e realizou a melhor campanha entre os 20 participantes, com100% de aproveitamento, classificando o Tricolor para a 1ª fase, mas acabou pedindo demissão diante da crise financeira vivida pelo clube universitário. Além dos vencimentos atrasados, lhe propuseram uma redução de salários.

SEGUNDO O comando do Cassimiro, Herivelto se apresentará na próxima quinta-feira, pela manhã, após o Carnaval, e será um dos responsáveis diretos pela continuação das peneiradas, que vai ajudar o clube a montar seu elenco. Cerca de 120 meninos participaram dos testes iniciados nesta semana; apenas 16 foram selecionados, mas ainda passarão por pelo menos mais quatro avaliações técnicas para serem efetivados no grupo que disputará o Campeonato Mineiro Júnior.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: