Cassimiro: FMF anuncia nesta sexta-feira relação final de clubes para a Seletiva Júnior

 A FEDERAÇÃO Mineira de Futebol adiou de hoje para esta quinta-feira, a divulgação da lista dos clubes que serão convocados para o Conselho Arbitral da fase seletiva do Campeonato Mineiro de Juniores. A mudança se tornou obrigatória diante da reunião que a CBF promoveu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, que contou também com a participação dos integrantes do departamento técnico da FMF, responsáveis pela relação das agremiações.

ENTRE JANEIRO e o início de fevereiro, a entidade abriu o período de inscrições para a disputa, mas caberia ainda uma análise de documentos e de taxas por parte do departamento técnico para saber quais os clubes que estão aptos à disputa. “É fato que nem todos os inscritos estarão aptos para a disputa”, disse ao JN a jornalista Maria Rubia Pereira, da assessoria de comunicação da FMF.

É JUSTAMENTE nesta relação a ser divulgada hoje que deverá constar o nome da Associação Atlética Cassimiro de Abreu, que volta a uma competição federada depois de quase 30 anos depois de já ter negociado o pagamento de todas as taxas. Confiante nesta confirmação, o clube, aliás, já iniciou os trabalhos em campo na última segunda-feira, com a apresentação de alguns jogadores aprovados nas peneiras realizadas na cidade e outros indicados por técnicos e dirigentes de fora, como do Rio de Janeiro.

NA SEMANA que vem, chegam à cidade atletas vindos do futebol do Nordeste, que devem ficar hospedados na Casa do Atleta, imóvel próximo ao estádio José Maria Melo.

INTERINO

ANUNCIADO INICIALMENTE
 como auxiliar, Marlon Araújo responde interinamente pelo comando técnico diante da indefinição sobre o anúncio do novo treinador. Paulo César Alencar chegou a ser apresentado para a função, mas quatro dias depois pediu para sair ao aceitar uma proposta financeira da Associação Januária para disputar a mesma competição.

O CASSIMIRO chegou a sondar dois outros técnicos: Erivelto Martins e Maurélio Miranda, ambos com passagens pelas categorias de base do Funorte, mas ainda não definiu qual deles assumirá o clube a Seletiva do Campeonato Mineiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: