Cassimiro dá pontapé em projeto júnior e apresenta comissão

FOI DADO o pontapé inicial do Cassimiro de Abreu em seu novo projeto para a disputa do Campeonato Mineiro de Juniores – Seletiva – a partir de março. Nesta quinta-feira, no início da noite, na sala de reuniões do estádio José Maria Melo, o clube fez a apresentação da comissão técnica, que tem como comandante o experiente treinador Paulo César Alencar.

Paulo César já passou pelos profissionais de três clubes da cidade
PC, COMO é conhecido, já passou pelo quadro profissional do Ateneu, Montes Claros, União São Pedro e vários times do interior mineiro como Araxá, Mamoré, Pirapora, mas estava por último no interior do Rio de Janeiro, onde comandou o Americano de Campos uma competição (Copa Rio) que valia vaga aos pequenos daquele estado para a Copa do Brasil de 2012.

MARLON ARAÚJO, até então responsável pelas escolinhas de base, assumirá como auxiliar técnico. Foam anunciados ainda o preparador físico (Waguinho) e o roupeiro (Carlos). O massagista e o preparador de goleiros ainda não tiveram seus nomes definidos.

JÁ JEIBSON Moura, que até o final do ano passado, era diretor do Funorte, assume a mesma função no Cassimiro de Abreu aproveitando-se da experiência de com as categorias de base.

ELENCO

SOBRE O ELENCO
, segundo Moura, o Cassimiro priorizará jovens valores da cidade e região. Alguns nomes já foram acertados, inclusive garotos dispensados pelo próprio Funorte. Outros deverão sair de peneiradas. A primeira delas acontecerá no dia 29 de fevereiro, no próprio estádio José Maria Melo. A comissão técnica e diretoria farão, ainda, visitas a cidades como Maria da Cruz e, São Francisco para procurar talentos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: