BMG/Montes Claros tem chance de reabilitação para todo o Brasil ver

COM TRANSMISSÃO ao vivo pela Globo, time encara o Cimed em Florianópolis reeditando a final de 2010

Chance de projeção com transmissão pela TV aberta, inédita nesta SL
SEM TEMPO de se lamentar com a derrota para o RJX, no meio da semana, o BMG/Montes Claros volta à quadra na manhã deste sábado, às 10 horas, na Arena São José, em Florianópolis, contra o Cimed, pela Superliga Nacional 2011/2012. Em nono e ainda uma posição abaixo da zona de classificação para os play-offs, o time tem como motivação o fato de a partida ser transmitida em TV aberta pela Rede Globo para todo o Brasil, fato inédito na atual competição masculina.

NO TURNO, em Montes Claros, os catarinenses venceram no Poliesportivo por 3 a 0. Ciente de que devolver o resultado será muito complicado, até porque o adversário tem nada menos do que cinco atletas da Seleção Brasileira, o técnico Jorge Schmidt espera que o seu time faça valer a motivação das últimas rodadas antes da partida no Rio, quando somou seis pontos em duas vitórias.

“PRECISAMOS DE engajamento nos jogos que estão por vir e não ficar preocupado com os resultados que aconteceram”, analisou o comandante do Esquilão em entrevista à publicitária Dabliu Ramos, especialmente para a VENETA. Na derrota para o RJX, quarta-feira, por 3 a 0, no Rio de Janeiro, o técnico entendeu que o time teve dois momentos bem distintos.

“TIVEMOS CHANCES até de fechar os dois últimos sets, mas contra times com o potencial do RJX não se pode vacilar. Perdemos a chance de somar pontos e isso vamos compensar em outro momento”, pontuou Jorge.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: