ABC de Bocaiuva no segundo teste do Funorte, no campo da Lafarge

O ABC, campeão da Copa Regional do Norte de Minas e do Campeonato Amador de Bocaiuva, é o adversário do segundo teste que o Funorte faz em sua preparação visando o Mineiro do Módulo II. O jogo-treino acontecerá às 16 horas deste sábado, no estádio Alberto Woods, no clube da ADCM/Lafarge. No primeiro teste, há uma semana, em Minas Novas, o FEC venceu a seleção amadora local por dois a um, de virada.

EM RELAÇÃO ao time que começou jogando no Vale do Jequitinhonha, o técnico Hílio Borges faz duas substituições: Edison Alegria começa no comando do ataque no lugar de Amaral, e Mardônio ganha a vaga de Diogo, vetado por causa de uma tendinite. Ao justificar as mudanças, ele explica que quer aproveitar ao máximo a oportunidade de testar os contratados que vieram de fora.

NO ENTANTO, Borges deixa bem claro que há ainda muitas dúvidas até definir o time que fará a estreia no Módulo II, dia 12 de fevereiro, contra a Patrocinense. Tanto que ele relacionou 22 jogadores para enfrentar o ABC. Ao longo dos 90 minutos, promete substituir em todas as posições, mas o time que começa jogando será este: Wilson Martins; Vitor Carioca, Eddiê, Anderson Mendes e Diney; China, Mardônio, Léo Baiano e Esquerdinha; Edison Alegria e Rafinha.

O INGRESSO terá o valor simbólico de R$ 2, já que a renda será revertida ao tratamento de saúde do radialista Ricardo, de uma emissora comunitária do bairro Santos Reis e que sofre com o diabetes e corre o risco de amputar uma das pernas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: