Tabela não alivia: Lorena & cia no desafio

BMG/MONTES Claros tenta se reabilitar diante do vice-líder e invicto Vôlei Futuro

A TABELA
inicial da Superliga Nacional de Vôlei 2011/2012 não alivia. Exatas 48 horas depois da viagem de ida e volta a Belo Horizonte, marcada pela derrota para o Vivo/Minas por 3 a 0, o BMG/Montes Claros volta à quadra já nesta quinta-feira, às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, contra o Vôlei Futuro, pela quinta rodada do turno. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) - Lojas Palimontes e bilheteria do Poliesportivo - e haverá transmissão ao vivo pelo SporTV (canal pago).


O ESQUILÃO estacionou nos cinco pontos conquistados nas duas primeiras partidas (3-2 Campinas e 3-1 RJX) e após as derrotas por 3-0 para Cimed e Minas, sábado e terça-feira, caiu da 5ª para a oitava colocação. O time paulista está com 100% de aproveitamento até agora, além de estar de folga desde o fim de semana, quando venceu o Londrina. Nem entrou em quadra na rodada da terça-feira e segue na 2ª posição geral, com 9 pontos (perdeu apenas dois sets até agora).

FALA SCHMIDT

AO ENCARAR um invicto, ainda mais com o seu time vindo de derrotas, o técnico do BMG/Montes Claros Jorge Schmidt espera que os seus jogadores “arrisquem mais e tenham mais aplicação tática”, o que visivelmente faltou diante do Minas. “Precisamos de atitude diante das adversidades”. Ao mesmo tempo, conta com o apoio da torcida “como um diferencial que o time vai precisar contra um dos maiores favoritos ao título da Superliga”.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: