Quarteto agora está nas "linhas inimigas"

LORENA, BRENDLE, Piá e Leozão, vice-campeões com o Montes Claros na Superliga 2009/2010, voltam à cidade pelo VF

NÃO É pelos resultados até agora que o VF chama mais a atenção da torcida local. No grupo, além de Ricardinho, que por vários anos foi levantador titular da Seleção Brasileira, e do eficiente ponteiro cubano Camejo, estão nada menos que quatro dos ex-jogadores da primeira temporada do Montes Claros na Superliga de 2009, quando o time surpreendeu o País e foi vice-campeão brasileiro.

VESTEM A camisa do clube de Araraquara (SP) oposto Lorena, o líbero Thiago Brendle, o central Leozão e o ponteiro Piá. Desses, apenas Brendle e Leozão já haviam retornado à cidade depois de deixar o Montes Claros. Na temporada passada, o primeiro foi jogador do Vivo/Minas enquanto o outro estava no Voltaço. Lorena, que teve uma temporada na Itália desde então, é o maior ídolo dos montes-clarenses ao lado de Rodriguinho.

MAIOR PONTUADOR

COM O
clube do Norte de Minas, tornou-se o maior pontuador da história de uma edição de Superliga (2009/2010) e bateu o recorde de pontos diretos de saque. Mas nesta quarta-feira (21), no treino de reconhecimento do Ginásio, Lorena parece ter sentido a carga da viagem de avião entre Araraquara e Montes Claros, com 3 conexões e quase 7 horas de salas de embarque e voos.


ELE FOI poupado por causa de dores no ombro esquerdo. Ficou do lado de fora fazendo compressas de gelo. Para a imprensa, disse em tom descontraído que “espera que a torcida possa maneirar nas vaias”.

OUTRO ÍDOLO daquele primeiro time do Montes Claros, o ponteiro Piá bateu um papo com a VENETA e disse nem imaginar como será o comportamento da torcida, mas considera normal que o time adversário seja vaiado, independente dos jogadores. “Se isso acontecer, vai ser algo absolutamente normal”. - foto: Rubem Ribeiro
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: