Paulo Anchieta chega como opção para a ponta

NO TREINO dessa quarta-feira, no Poliesportivo Tancredo Neves, o clube apresentou ao grupo de jogadores mais um reforço para a Superliga. Trata-se do ponteiro Paulo Anchieta, de 1,99 metro e 35 anos, que esteve por último no Eurogroup Gela, da Série A-2 da Itália.

REVELADO PELAS categorias de base do Minas Tênis Clube, o mineiro de Lavras defendeu os brasileiros Banespa/SP, Náutico Araraquara/SP, Bento/RS, Três Corações/MG e Suzano/SP. No exterior, passou ainda pela Rússia, Polônia e Espanha.

COMO A direção do BMG/Montes Claros optou em não ficar com Cléber Mineiro depois da semifinal do Campeonato Mineiro (o contrato dele era de risco e apenas para o estadual), abriu-se uma vaga para a função de ponteiro e por isso Anchieta foi contratado. - foto: Rubem Ribeiro
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: