Lucão reconhece derrotas, mas projeta reação

UM DOS selecionáveis do RJX, o central Lucão não teve desculpas para a segunda derrota na Superliga e reconheceu a superioridade do Montes Claros. No entanto, fez uma análise do momento do representante da cidade do Rio de Janeiro na principal competição do vôlei brasileiro.

SEGUNDO ELE, como se trata de um grupo que foi montado há pouco tempo, o time ainda sente a falta de entrosamento e o peso pela sequência de competições que parte do grupo teve com a seleção brasileira na temporada. “Não tivemos tempo nem para treinar juntos. Temos jogadores que já sentem o cansaço pela temporada de competições e outros que ainda voltam de lesões”, comentou o central, que até a temporada passada vestia a camisa do Cimed.

A RECEITA para isso, contou o jogador, está na superação. “Vamos ter que esquecer essas duas primeiras rodadas e concentrar nas três rodadas seguintes. Pelo que fizemos até agora, o que nos interessa é a conquista dos nove pontos”, finalizou.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: