Lorena mata a saudade do assédio

OVACIONADO EM MOC, oposto não descarta volta

DE VOLTA
à cidade pela primeira vez desde sua saída do primeiro time do Montes Claros, vice-campeão da Superliga Nacional 2009/2010, o oposto Lorena foi o mais assediado pela torcida ao final do jogo de anteontem. Durante o jogo, chegou a ser vaiado quando marcava pontos de saque e ataque e vibrava com o estilo característico dos punhos fechados, mas, depois dos 3 sets, entre uma fotografia e outra, além de autógrafos, o jogador foi ovacionado com gritos de “Volta Lorena”.


“VIVI AQUI o melhor momento de minha carreira e sei que este carinho da torcida é sincero”, disse ele, que foi o segundo maior pontuador da noite (14), atrás apenas do companheiro Camejo (18). “Sou profissional, mas isso é uma coisa que não depende somente do meu interesse”, completou Lorena ao responder sobre a possibilidade de volta ao time do Montes Claros.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: