Conversa já dura mais de uma semana

MARCELO MÉNDEZ, quando veio para o Montes Claros, passou pela mesma situação

SE DEPENDER do BMG/Montes Claros, o clube quer que Carlão venha para a cidade logo que puder, mesmo antes do curso. Assim que atingir o nível III exigido pela CBV, ele passará a trabalhar à beira da quadra. Até lá, comandará somente os treinos. Só para recapitular: o argentino Marcelo Méndez, quando veio da Espanha para a temporada de estreia do Montes Claros, passou pela mesma situação e foi obrigado a fazer o curso de técnico nível III.

NO DIA 23 de novembro, depois de uma lista com Mauro Grasso, Douglas Chiarotti, Chiquita e mais oito nomes de treinadores, o JN antecipou a informação sobre o interesse do clube em ser o primeiro na carreira de Carlão como técnico.

EM CONTAGEM, conforme a informação que a reportagem teve acesso, antes mesmo da semifinal do Campeonato Mineiro em que o time foi derrotado pelo Vivo/Minas (foto acima), haveria uma reunião no início da noite de sexta-feira entre diretoria e treinador para buscar as soluções que definissem sua contratação. foto: Havarcom

CARLÃO NÃO pôde seguir do Rio para a Região Metropolitana de Belo Horizonte por causa de compromissos com o SporTV. Teria que regressar ainda no mesmo dia e não havia passagem aérea disponível. Dessa forma, o acerto contratual e salarial foi todo feito pelo telefone.


Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: