Clube muda de fornecedor e espera por parceiro de fora de MG

COM UMA base jovem, com pelo menos dez jogadores vindos das categorias de base e quatro profissionais da cidade que estão sem clubes, o Funorte vai iniciar sua pré-temporada para o Módulo II no dia 3 de janeiro, 40 dias antes de sua estreia contra o Patrocinense, em casa. O discurso passa também pelas contratações, algo ainda tímido no momento. Os cinco rivais da chave já estão com os seus elencos definidos e iniciam a preparação ainda neste mês.

FORA DE campo, o que foi adiantado pela diretoria é a mudança do fornecedor de material esportivo. Sai a Dittz e entra a Kickball, que já é parceira do BMG/Montes Claros na Superliga Nacional de Vôlei. A possibilidade de fechamento de patrocínio com duas empresas com sede em Montes Claros seria a garantia de caixa para as contratações.

“HÁ NOMES apalavrados, mas não podemos anunciar sem pelo menos a garantia de contrato. Nesta semana, devemos adiantar essas negociações para dar uma resposta à torcida”, disse o diretor de futebol Cristiano Dias Júnior- à direita na foto acima, em conversa com o meia Esquerdinha, um dos atletas do Júnior nos planos para o time profissional de 2012.

PARCERIA

UMA NOVIDADE no clube, a partir de 2012, pode ser a parceria com clubes mais tradicionais de outros estados no empréstimo de jogadores de forma gratuita. Vitória/BA e Coritiba seriam alguns desses parceiros na mira do Funorte.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: