Vôlei ganha canhão e terá apoio na semifinal

PATROCINADOR REPASSA equipamento que simula saques em vários níveis de altura e força; torcida organiza excursão para ver semifinal do sábado

SEMANA DE reforços. Na véspera da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Vivo/Minas, em Contagem, o BMG/Montes Claros recebeu duas boas notícias embora ainda esteja à procura de seu novo treinador, cargo vago desde a saída de Manu. O auxiliar Leandro Dutra tem sido o interino.

A PRIMEIRA das informações diz respeito à chegada do “canhão”, uma máquina que simula saques em vários níveis de força e velocidade. A “estreia” aconteceu no treino de segunda-feira, no Poliesportivo, acompanhado pela diretoria e pelo patrocinador responsável pela aquisição (Palimontes).

ENQUETE PARA BATISMO

UMA DAS
torcidas organizadas do time (Orkutorcidamoc) já criou uma enquete para batizar o equipamento. As primeiras opções são MOCanhão e Canhão Atômico (em relação ao apelido do time “Pequi Atômico”).


OUTRA BOA notícia do início da semana garante a presença da torcida nas arquibancadas do Ginásio do Riacho, em Contagem, para acompanhar o clássico que vale vaga na decisão estadual. A Funadem está organizando um especial para Contagem ao preço simbólico de R$ 25 por pessoa (ida e volta), mas sem o ingresso (um quilo de alimento não perecível). São 45 vagas, que devem ser preenchidas até esta quinta-feira. A Funadem funciona na rua Doutor Veloso, 1180, Centro, 2º andar; telefone: 3222-5161.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: