Roupa agora é com a Kickball e com mais dois patrocinadores na mira

NÃO SÓ a escolha do novo técnico é assunto pelos lados do BMG/Montes Claros. O clube quer afinar o seu orçamento e ainda busca novos patrocinadores. A novidade fica por conta da confirmação da Kickball, de Belo Horizonte, como a nova fornecedora de materiais esportivos em substituição à Undici (SP). O preto deixará de ser predominante na camisa do clube, mas continuará entre as cores para a nova temporada, ao lado do cinza e do dourado.

O LANÇAMENTO do novo uniforme deve acontecer na estreia da Superliga, dia 10/12, contra o Medley/Campinas, ou no primeiro compromisso em casa, diante do RJX, dia 12. Mas tudo isso está condicionado ao acerto com mais patrocinadores para frente e verso e mangas. O Banco BMG, Cia d Terno, Prefeitura, Transnorte, Gol e Palimontes já exibem suas marcas na indumentária.

O CLUBE confirma negociações com a MRV Engenharia e a DN Eletro, essa com sede em Montes Claros. A Coteminas continuaria como parceira, mas assumindo uma cota bem menor em relação ao que repassou ao clube nas duas temporadas anteriores.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: