Montes Claros cai de novo


TIME PERDE a semifinal para o Minas - pela terceira vez seguida em uma fase eliminatória e já se concentra na Superliga

DEU VIVO/Minas mais uma vez. Com irregularidades nos dois primeiros sets, o BMG/Montes Claros não conseguiu derrubar o rival e acabou derrotado na partida única da semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei. Na manhã deste sábado, no Ginásio do Riacho, o rival fez três sets a um, parciais de 21/25, 18/25, 25/19 e 23/25, em quase duas horas de jogo.

FOI A sexta vitória do clube de BH nos últimos 10 clássicos desde o Estadual do ano passado. Aliás, nas últimas três fases eliminatórias, sendo dois Mineiros e uma da Superliga, o Minas levou a melhor em todas. Já no histórico de duelos desde 2009, quando o time do Norte de Minas foi criado, o Montes Claros leva a melhor: 10 a 8.

OS ERROS
de contra-ataques, principalmente quando o time esteve à frente nos dois sets finais, contribuíram para o tropeço. Depois de perder os dois primeiros sets, o técnico interino Leandro Dutra foi obrigado a trocar os levantadores e centrais (saíram Rafinha e Silêncio para as entradas de Rívoli e Salsa), além de ter problema com uma contusão do oposto Tuba no braço direito. Última contratação do grupo, há duas semanas, o ponteiro Kléber Mineiro mostrou que ainda não está em seu melhor ritmo de jogo.


PRESTES A acertar com ex-capitão da Seleção Brasileira Carlão Gouveia para assumir o seu comando técnico, substituindo a Manu, como o JN adiantou na edição anterior, o Montes Claros só voltará à quadra no dia 10 de dezembro, no interior de São Paulo, contra o Medley/Campinas, na estreia de ambos pela Superliga Nacional 2011/2012.

O TIME foi à quadra com o novo uniforme, predominantemente preto, com o parte do lado esquerdo dourado. Na semana que vem, a Palimontes inicia a venda de 200 camisas num promoção associada a ingressos. Na compra do carnê com 10 bilhetes, o torcedor ganhará a camisa.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

ACKILLES JUNIOR OLIVEIRA disse...

simples... faltou comando. cada um fazendo da maneira que acha melhor. esse foi o retrato da equipe. além disso, o líbero Fábio não é melhor que o jair... vai entender...