Minas ficou mesmo para a semifinal: dia 26, às 9 horas, com TV

COM A vitória dessa quarta sobre a UFJF, por 3 a 0, o Sada/Cruzeiro garantiu matematicamente a primeira colocação geral do Campeonato Mineiro, o que definiu de uma só vez o local e os confrontos das semifinais. O time de melhor campanha tem o direito de jogar em casa.

OS CELESTES terão pela frente o Olympico/Martminas, quarto colocado geral na primeira fase, enquanto o BMG/Montes Claros, atual segundo colocado, enfrentará o Vivo/Minas. Os dois jogos acontecerão nos dias 26 e 27 de novembro, pela manhã, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

DIA 26, COM TV

AGORA HÁ
pouco, a Federação Mineira de Futebol anunciou a ordem dos confrontos: n
o dia 26 (sábado), às 9 horas, BMG/Montes Claros e Vivo/Minas se enfrentam no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, ao vivo pela TV Alterosa. Na primeira fase, os times se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado pelo mesmo placar (3x1).

A PRIMEIRA fase do Mineiro ainda tem mais um jogo a cumprir, nesta sexta, entre Minas e Cruzeiro, no ginásio de Contagem. Mesmo que os minastenistas vençam, não alcançariam mais os celestes, mas passariam o Montes Claros. De qualquer maneira, os dois times não sairiam do 2º e 3º lugares.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

W10 disse...

GOSTARIA SABER SE O CRISTIANO SABE PORQUE O JAIRZINHO NAO ESTA SENDO USADO COMO LIBERO. PORQUE ESTA MUITO CLARO QUE A RECEPÇAO DO MONTES CLAROS ESTA HORRIVEL DEPOIS QUE O FABIO PAES ASSUMIU A VAGA. FOI ASSIM NA DERROTA PARA O CRUZEIRO E O VIVO MINAS. ENVIEI ESTA PERGUNTA PARA VARIOS PROGRAMS ESPORTIVO EM MONTES CLAROS E NENHUMA COMENTOU O ASSUNTO'.