Diney vai para teste no Vitória/BA

AINDA NO sábado, o Funorte confirmou a ida do lateral esquerdo Diney para um período de testes no Vitória/BA. O jogador de 19 anos seguiu viagem para Salvador ainda no domingo e se for aprovado vai disputar o Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo rubro-negro, no Rio Grande do Sul.

NASCIDO NO Guarujá, litoral paulista, Diney (C) passou por meia dúzia de times antes de se firmar no Funorte: Portuguesa Santista, Jabaquara, Rio Claro, Bragantino, Avaí/SC e Brumadinho/MG. Em Montes Claros, se tornou lateral diante de uma necessidade de momento. Tomou gosto pelo setor e deixou da disputa pela meia esquerda, sua posição de origem.

COINCIDÊNCIA OU não, se destacou bastante no apoio ao ataque nos jogos que o Funorte fez como mandante contra Atlético e Cruzeiro. “Um reconhecimento que divido com todos os companheiros do Funorte”, disse o atleta.

AINDA NO estádio José Maria Melo, ninguém do Funorte quis falar sobre a possibilidade de saída também do meia Esquerdinha, seu melhor atleta no campeonato. No entanto, em dois momentos, ele foi flagrado em conversas reservadas com os dirigentes do clube.

NO INTER

HÁ DUAS
semanas, o lateral direito Fayllon foi autorizado pelo Funorte a ir para Porto Alegre, onde treina com o Internacional Sub-20. Por enquanto realizou somente coletivos, mas em todos foi titular, o que vislumbra a possibilidade de negociação dos direitos federativos do atleta. - Foto: Tico Cordeiro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: