Recent comments

Cruzeiro e Juventus já estão nas finais do Amador

PELOS TÍTULOS da 1ª Divisão e da Segundona, times agora esperam a definição dos adversários na rodada deste domingo

CRUZEIRO, NA 1ª Divisão, e Juventus, no Módulo II, são os primeiros finalistas do Campeonato Amador de Montes Claros. Os dois times precisaram somente do tempo normal para vencer seus jogos na primeira rodada das semifinais, realizada na tarde de terça-feira, no Estádio José Maria Melo. O feriado foi a forma encontrada pela Liga de Futebol para adequar seu calendário depois dos julgamentos do meio da semana passada que, por causa do curto intervalo, a impediram de marcar jogos no fim de semana.

A CHUVA e a forte ventania da tarde de anteontem comprometeram a presença de público. Pouco mais de 200 pessoas acompanharam de perto as semifinais. Na preliminar, pelo Amador da Segunda Divisão, o Juventus que fez a melhor campanha na fase classificatória venceu o Boca do Gole (4º colocado) por dois a um (foto ao lado).

O RESULTADO coloca o time alvirrubro do bairro Morrinho como o primeiro a garantir o acesso para a Primeira Divisão de 2012.

NO JOGO de fundo, em um clássico do Santos Reis, o Cruzeiro venceu o Colorado por 3 a 1, de virada, gols de Alan (2) - na foto ao lado - e Dedé, contra um de Arthur, e se garantiu como o primeiro dos finalistas na 1ª Divisão. O time estrelado soube se aproveitar da vantagem numérica, já que o rival teve um jogador expulso ainda no 1º tempo, quando o placar estava em 1 a 1.

A SEGUNDA rodada das semifinais está programada para a tarde de domingo, a partir das 14h40, também no estádio José Maria Melo. Na preliminar, o Mackenzie, segundo colocado na classificatória, enfrenta o Internacional do Village do Lago (3º) pela 2ª Divisão, enquanto, no duelo de fundo, o Santa Lúcia terá pela frente o Cruzeirinho do Renascença para saber qual será o adversário cruzeirense na decisão da “Elite”. - Fotos: Blog Cosme Silva

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.