Com apenas o chute inicial, Cruzeirinho é campeão da Elite Amadora

ADVERSÁRIO VETA árbitro e nem entra em campo; Liga entrega taça, mas levará o caso ao TJ

O CRUZEIRINHO do Renascença conquistou o título da 1ª Divisão do Campeonato Amador na final que teve um time só. Mesmo com todos os seus jogadores no estádio José Maria Melo, na tarde de sábado, o adversário Cruzeiro do Santos Reis se recusou a entrar em campo como protesto pela escalação do árbitro Robson Ferreira. A decisão partiu do presidente Idi Mendes, sob argumento de seus jogadores que se sentiram “prejudicados por outras atuações de Róbson”. fotos - Blog www.cosmesilva.com

ASSIM, PARA garantir sua primeira taça amadora, bastou ao clube do bairro Renascença ir sozinho para o gramado e dar o pontapé inicial, o que caracterizou o abandono de campo dos cruzeirenses. A premiação foi entregue e houve volta olímpica para a torcida.

A ENTREGA do troféu não deve por fim à competição. O caso será levado à Comissão Disciplinar e posteriormente ao Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Montes-clarense de Futebol (LMF) com risco de penalidades ao Cruzeiro com suspensão e até mesmo multa.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: