Amador tem final azul na elite; vermelha na Segunda Divisão

O CRUZEIRINHO do bairro Renascença será o adversário do Cruzeiro do Santos Reis (foto abaixo) na decisão do título amador da Primeira Divisão. A vaga foi garantida na segunda rodada das semifinais, domingo à tarde, no estádio José Maria Melo, com a goleada sobre o Santa Lúcia, por quatro a um – de virada. Deninha, com 3 gols, e Lorão foram os artilheiros.

TRATA-SE DE uma final inédita na competição. Na fase classificatória, os times se encontraram logo na primeira rodada e o Cruzeirinho venceu o Cruzeiro por um a zero. A final única será no sábado, às 16h40.

E A SEGUNDONA?

JÁ PELA Segunda Divisão, na preliminar de sábado, às 14h40, o adversário do Juventus na disputa pelo título será o Mackenzie, que teve muito trabalho para derrotar o Internacional do Village do Lago na semifinal, domingo passado. Após o empate no tempo normal, sem gols, a vaga foi decidida nas penalidades: Mackenzie 7x6 Inter. Na primeira fase, Juventus e Mackenzie empataram em 2 a 2.

NA NOITE dessa segunda-feira, em sua sede, a Liga Montes-clarense de Futebol realizou a reunião técnica com os representantes dos quatro times finalistas para definir os detalhes da rodada dupla. O encontro aconteceria nessa quarta, mas foi antecipado em dois dias para que os clubes tenham maior liberdade na preparação antes das decisões. Na quinta-feira, a reunião da LMF será somente para anúncio dos trios de arbitragem.

O INGRESSO para a dupla decisão custa R$ 3,00 e caso haja empate no tempo normal o título será decidido nas penalidades.

NADA DE SORTEIO

A LIGA teve que abortar a idéia de realizar o sorteio de duas motos e diversos eletrodomésticos e eletrônicos entre os servidores durante os jogos das finais do Amador. Os brindes seriam comprados a partir da venda de rifas. Cada um dos 20 clubes do Amador recebeu o seu carnê de bilhetes para concorrer aos veículos e demais prêmios, mas nenhum deles conseguiu vender sua cota.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: