Ovacionado, Pereyra ainda estranha a bola

ESTREANTE NO Caldeirão, o oposto argentino Federico Pereyra foi ovacionado pela torcida em todos os momentos em que foi acionado. Seu rendimento pode ser considerado bom, afinal errou apenas um ataque e ainda fez um ace. No entanto, confessou a dificuldade em se adaptar com a bola. (foto: Rubem Ribeiro)

"A BOLA daqui é mais leve e por isso ganha mais velocidade". Sobre a confusão ao final do jogo, disse ser comum. "Uma arbitragem nunca agrada aos dois lados e os erros acontecem. Todo mundo erra: jogador, técnico, juiz e até repórter. Hoje (sexta), foi ao nosso favor, mas n'outro dia poderá ser contra".


A VITÓRIA mantém o Montes Claros na liderança da primeira fase do Mineiro com 12 pontos, já que a vitória por 3/1 equivale a três pontos. O próximo compromisso será como visitante, no próximo dia 19, contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem. À casa, o time voltará somente no dia 25, às 19h30, quando recebe o Olympico/MartiMinas.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: