Primeiro amistoso do novo Esquilão será em Volta Redonda

PELO PROGNÓSTICO da diretoria do time de vôlei, é bem provável que o elenco do BMG/Montes Claros nem volte a jogar no Poliesportivo do bairro Monte Carmelo neste mês. O local só será liberado para os treinos do vôlei a partir do dia 21. Acontece que, quatro dias depois, o time já terá um compromisso no Rio de Janeiro.

EM 25 e 26 de agosto, fará dois amistosos contra o Volta Redonda, na cidade do Aço. Depois desses jogos, a diretoria já adiantou à VENETA que haverá folga geral para jogadores e comissão técnica até 1º de setembro.

A INDISPONIBILIDADE do “Caldeirão” pelas próximas duas semanas modificou outros planos. O clube estava prestes a agendar amistosos contra o RJX, Cimed/Sky e Vivo/Minas em datas coincidentes com o calendário da Liga de Futsal e do Campeonato de Handebol.

HAVERIA A possibilidade de adiamento desses amistosos, mas somente o time do Rio de Janeiro terá disponibilidade de datas nas primeiras semanas de setembro. No período, o Cimed será anfitrião em um torneio em Santa Catarina, enquanto o Minas fará uma excursão na Argentina.

O COMANDO do Esquilão, como plano B, estuda a possibilidade de fazer dois testes em Belo Horizonte, contra Sada/Cruzeiro e Minas, ainda nos primeiros dias de setembro.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: