Funortinho só empata em Itambacuri

A EXPECTATIVA por um resultado mais interessante era grande por causa da campanha que o clube fez na primeira fase, quando venceu todos os jogos como mandante e como visitante. Mas o Funorte teve que se contentar com apenas um ponto na partida sem gols contra o Itambacuri Esporte Clube, ontem à noite, na abertura da primeira fase do Campeonato Mineiro Júnior.

DE VOLTA do Vale do Mucuri, após 550 quilômetros de viagem, o time entra na semana de preparação para o jogo contra o Contagem, sábado, às 15 horas, no Estádio José Maria Melo. O próximo adversário do FEC também empatou sem gols no outro jogo de ontem pela chave B, contra o Valério Doce.

HAVERIA AINDA mais uma partida no sábado, mas foi adiada pela Federação Mineira de Futebol. Não havia policiamento para acompanhar Siderúrgica e América, em Sabará.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Anônimo disse...

O time do funorte e fraquissimo, só nao perdeu pq o juiz nao deixou.. o time de itambacuri jogo 50 minutos com 2 jogadores a menos.Abs