Copa Internacional de Mountain Bike: montes-clarense Brunno perto do título

PROJEÇÃO FAVORECE montes-clarense, que foi 1º e 2º nas duas provas, enquanto adversários tiveram maior variação

A UMA etapa do encerramento, nos dias 20 e 21 de agosto, em Congonhas do Campo/MG, o montes-clarense Brunno Sampaio Rodrigues (à direita na foto acima) é o favorito para conquistar o título da categoria Sub-17 na Copa Internacional Banco do Brasil de Mountain Bike.

EM ABRIL, ele venceu a etapa de Araxá e, em junho, foi o segundo colocado na prova de São Lourenço, enquanto que, seu melhor adversário, Thales Modesto (Lavras), soma um 7º e um 1º lugares, respectivamente.

OU
TROS POTENCIAIS concorrentes seriam Valeriano Nata, de Barbacena, que conquistou os 2º e 6º lugares; e Jhefferson Paiva, de Araguari, com as 3ª e 6ª posições das duas primeiras etapas.

EM 2009, ainda pela categoria Sub-15, mas sem patrocinador fixo, Brunno foi o campeão da prova, na época custeada pela fábrica de bicicletas Sundown. Venceu todas as três etapas. Atualmente, mesmo competindo com o nome da cidade de Montes Claros, Brunno integra a equipe Hidrorepell Tintas, de Criciúma (Santa Catarina).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: