Casa do vôlei, futsal, handebol...

SEQUÊNCIA DE eventos em agosto, com Liga Sudeste e Brasileiro Cadete, no ginásio poliesportivo, obriga mudança na agenda de treinos do BMG/Montes Claros

A BRIGA
pelas posições ao time titular será a tônica do novo vôlei do Montes Claros. A renovação do elenco foi muito grande e o técnico Manu Arnaut já deixou claro que, como a base anterior não foi mantida, seu trabalho começa da estaca zero.


COMO O time voltou a trabalhar na quadra de madeira flutuante somente na última semana – diariamente, sempre a partir das 17 horas –, os primeiros amistosos devem acontecer na segunda quinzena de agosto; e podem não ser em Montes Claros.

O GINÁSIO poliesportivo terá de atender também às agendas da regional da Taça Sudeste de Futsal, entre os dias 10 a 14 de agosto; e do Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete, logo em seguida, no período entre 16 a 20 deste mês.

OU SEJA, por quase duas semanas seguidas, o Esquilão terá que apelar para um “plano B” até mesmo para os treinos; quiçá jogos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: