BMG/Montes Claros de volta à 1ª casa, na AABB

AGENDA CHEIA pelas próximas duas semanas no Poliesportivo obriga elenco do voleibol a treinar no ginásio do clube

DOIS ANOS
depois, a AABB volta a ser a casa do time de vôlei, pelo menos temporariamente. Por causa da disputa da VI Liga Sudeste de Futsal (10 a 14) e, logo em seguida, do Campeonato Brasileiro Cadete de Handebol (16 a 20), ambas no Ginásio Tancredo Neves, os jogadores do BMG/Montes Claros terão como endereço de treino o ginásio do clube pelos próximos dez dias.


EM JUNHO de 2009, quando o projeto do voleibol estava em seus primeiros saques, o local recebeu os treinos do time, que ainda vestia as cores vermelho e azul e não tinha um patrocinador fixo. O piso da quadra precisou ser trocado. Até a conclusão das obras de reforma do Poliesportivo, o que aconteceu somente em setembro daquele ano, o clube do Banco do Brasil continuou a receber a agenda de trabalhos.

AINDA NO acanhado Ginásio da AABB, que tem capacidade para menos de 400 pessoas, o Montes Claros conquistou o desafio internacional de vôlei, no triangular contra a Seleção de Novos da Argentina e do Sada/Cruzeiro. Venceu os três jogos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: