Vôlei: novo elenco amanhã, Pereyra no dia 27

A TORCIDA do BMG/Montes Claros esperará um pouco mais para conhecer de perto o oposto Federico Pereyra, semifinalista e quarto maior pontuador da Liga Mundial de Vôlei, encerrada nesse domingo. O gringo não estará na apresentação oficial do novo elenco 2011/2012, nesta quarta-feira (13), às 19h30, no Ibituruna Shopping Center.

COMO EMENDOU o calendário da Liga Argentina, na qual foi vice-campeão com o Drean Bolívar, com a competição entre seleções, ele ganhará alguns dias de folga.

A INFORMAÇÃO da 7mais7 Sports, agência que gerencia a carreirfa do atleta, é de que Pereyra estará em Montes Claros provavelmente no dia 27 de julho.

AO MESMO tempo, o comando do BMG/Montes Claros reconhece que, diante da boa campanha da Ar
gentina e do excelente desempenho do oposto na Liga Mundial, há o assédio de clubes europeus. A sua saída dependeria do pagamento de uma multa rescisória, além da concordância do Montes Claros, do próprio jogador e do seu empresário.

SOBRE O novo elenco do Montes Claros, que terá o comando do técnico Manu Arnaut, o clube apresentará 14 jogadores nesta quarta-feira: o oposto Tuba; os ponteiros Ricardo Serafim, William Reffatti e Léo Caldeira; os levantadores Rívoli e Rafinha, o central Silêncio e o líbero Jair Amintas, o Jairzinho, além dos centrais Salsa (foto), Alberto e Matheus, o líbero/ponteiro Denisson, o ponteiro Breno e o levantador Guilherme que renovaram seus contratos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: