Supremacia Fight com 8 lutas de Vale Tudo e Muay Thai

OITO LUTAS de MMA (Vale Tudo) e Muay Thai (boxe tailandês) fazem parte do cartel do 1º Supremacia Fight – Duelo de Titãs, que acontecerá nesta sexta-feira (22), a partir das 21 horas, no ginásio Darcy Ribeiro, da Praça de Esportes. A organização é das academias Gracie Jiu Jitsu Julião Team e Naja Top Team. Os ingressos custam R$ 15 (arquibancada) e R$ 20 (área vip).

ALÉM DOS representan
tes de Montes Claros, o evento reunirá atletas de Uberlândia, São Paulo e de mais duas cidades do Norte de Minas: Taiobeiras e Januária. Todo suporte técnico nas áreas de segurança e saúde já foram definidos e executados.

À DISPOSIÇÃO dos atletas, haverá uma equipe de médicos e enfermeiros com o apoio de ambulância em caso de emergência. Já o Corpo de Bombeiros cumpriu a vistoria do local sobre instalações e acesso. Através de ofício, a Polícia Militar confirmou a presença de efetivo. Haverá, ainda, seguranças particulares.

A RELAÇÃO de lutas é a seguinte: Pitbull (Dragon Thai) x Moicano (Naja Top Team), Lauro (Gracie Julião) x Léo Gui (Naja) - ambos na foto ao lado -, Hoebs (Dragon) x Panter (Naja), Daniel (Team Master) x Relâmpago (Naja), Tata (Cascavel Colisão) x David (Naja), Giovane (Master) x William (Gracie Julião) e Cláudio (Gracie Humaitá Julião) x Gameth (Master SP MMA). Haverá, ainda, um combate preliminar, cujos os nomes até a noite de ontem não haviam sido divulgados.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

filipi disse...

foi uma boa iniciativa de incentivo ao esporte.mas os atletas ki vieram lutar da dragon sao uma vergonha.Parabens naja team deram uma surra nesses caras ki so vieram fazer graça aki em moc.

Anônimo disse...

ate onde sei a naja levou pau pra gracie ...