De Melo: preparação intensa na França

CONFIRMADO POR mais um ano com a camisa do Lille, com a meta maior de disputar a Champions Ligue – o que já comentado aqui na VENETA (veja o link http://is.gd/aevadv) –, o atacante montes-clarense Túlio de Melo segue em ritmo intenso de pré-temporada.

ATÉ A semana passada, o elenco estava na cidade de Biarritz, Sul da França. De volta à casa, o plano agora do técnico Rudi Garcia é de testar
as opções do grupo em quatro amistosos – ou até mais.

O PRIMEIRO terminou empatado: 1x1 Bordeaux. Nele, Túlio entrou no intervalo. No teste seguinte, diante do Stade de Reims, da Liga 2 (Segunda Divisão), jogou também somente no segundo tempo, mas pouco ajudou: derrota por um a zero.

O TERCEIRO teste aconteceu no sábado passado e o seu time venceu o Valenciennes por dois a zero, mas ele não atuou. Haverá, ainda, mais um jogo, contra Saint Etienne. Esses dois últimos adversários são também da 1ª Divisão.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: