Copa Regional terá semifinais entre Montes Claros, Brasília de Minas e Bocaiuva

CRUZEIRO E ABC têm a vantagem do segundo jogo em casa

DEFINIDAS AS
semifinais da 1ª Copa Regional de Futebol Amador. Com a combinação de resultados das duas partidas do fim de semana, o Cruzeiro do bairro Santos Reis terá como adversário em uma das chaves o Brasília Futebol de Clube, de Brasília de Minas, enquanto o América Bocaiuva Clube (ABC) enfrentará o Cassimiro de Abreu.


OS JOGOS serão em sistema de ida e volta, com os times de melhor campanha com o direito de realizar o segundo confronto em casa. Com a vitória de dois a zero sobre o Cassimiro, no sábado, gols de Alan e Rômulo, o Cruzeiro garantiu o primeiro lugar da Chave Montes Claros, com 100% de aproveitamento.

OS CASSIMIRENSES somaram apenas três pontos e só se classificaram graças ao regulamento, que eliminou o time do Real Cruz pelo uso de um atleta irregular.

NA CHAVE Norte de Minas, o ABC ficou com a ponta com sete pontos depois do empate em casa – e sem gols - com o próprio Brasília, também no sábado. Esse, por sua vez, terminou a primeira fase com cinco pontos, um a mais que o eliminado Larama, de Capitão Enéas.

AS SEMIFINAIS de ida já devem acontecer neste fim de semana, em Montes Claros (Cassimiro x ABC) e Brasília de Minas (Brasília x Cruzeiro).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: