Cassimiro, Funorte e Evangélicos

2013

INDEPENDENTE DO que aconteça com qualquer outro clube da cidade até lá, o Cassimiro de Abreu projeta, em 2013, sua volta ao profissionalismo com a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A receita, por enquanto, está na aposta em jogadores da cidade e do Norte de Minas, associando à tradição de que, na Segundona, o que vale é time bom e barato.

CTI E SALVADOR

OUTRA FRENTE na cidade trabalha pela sobrevivência do Funorte Esporte Clube, em crise financeira absurda e absoluta. A troca de grupo no comando do clube já foi ventilada desde o rebaixamento naquela acachapante goleada para o Democrata de Governador Valadares, em casa, por cinco a dois, ainda em abril. No entanto, de olho no Módulo II, quem tem interesse em assumir pede, encarecidamente, que o fator político que reinou no clube até agora, seja de 0%. Caso contrário, preferem abrir outra agremiação, mesmo que seja para começar lá embaixo na Segundona.

COPA

TÃO LOGO termine a fase local da Copa Intertv, para que todos os interessados estejam com a agenda livre, Montes Claros sediará uma Taça de Futsal com as pessoas ligadas às Igrejas Evangélicas. A projeção é de reunir até 150 equipes nas categorias infantil, infanto-juvenil e adulto, com jogos a partir da segunda quinzena de agosto. A coordenação é do professor Wagner Roberto da Cruz, que já organiza a Copa Montes Claros há vários anos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: