Primeiro: definir o caixa e o visual

DESDE 21 de junho, os primeiros dias de trabalho da comissão técnica e jogadores do BMG/Montes Claros têm sido de concentração total para cumprir a rotina de exames e avaliações físicas e médicas, ao ponto de o clube suspender o contato com a imprensa. A turma voltará às câmeras e microfones somente no dia 13 que vem. O novo elenco do BMG/Montes Claros será apresentado oficialmente nesta data, em evento à noite no Ibituruna Shopping Center.

A DECISÃO atende também o lado do marketing. Ainda há contratos de patrocinadores em franca negociação. O mais interessante para todos os lados é exibir camisas e uniformes já definitivos em termos de nomes e marcas.

O FECHAMENTO das cotas dos demais patrocínios - Coteminas e a Construtora Tenda -, deverá acontecer em reuniões desta semana, iniciadas nessa terça-feira (28), em São Paulo. Com o Banco BMG está tudo acertado. No caso do apoio da Prefeitura, o projeto de ajuda de custo precisa passar em votação na Câmara.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: