Neto & Cia em Montes Claros, no dia 2 de julho

O MASTER DO CORINTHIANS enfrentará a Flamoc Center em jogo festivo na véspera do aniversário de Montes Claros

TIME VETERANO do Corinthians, com grande parte da geração que conquistou títulos históricos entre os anos 70 e 80, vem a Montes Claros no dia dois de julho. A relação já divulgada pelo departamento de futebol master do clube e que a coluna teve acesso conta com nomes como o do hoje comentarista Neto (Band), do ex-goleiro Ataliba, Ronaldo, Márcio (na foto abaixo), Zenon, Dinei, João Paulo, Dagoberto e Ezequiel, dentre outros.


A
PROMOÇÃO É do desportista Cristiano Júnior, que assume novos projetos depois de experiências (batalhas e persistências) no Funorte. O jogo não deixa de ter seu caráter festivo. Acontecerá na véspera do aniversário de 154 anos de emancipação de Montes Claros (3/julho) e deverá fazer parte das comemorações oficiais pela data. O adversário do “Curingão” será o Flamoc Center, às 16 horas, no Estádio José Maria Melo. Parte da renda será revertida à Fundação Sara de apoio ao tratamento da criança com câncer.

PROGRAMAÇÃO DA CIDADE


AINDA SOBRE O aniversário da cidade, a programação esportiva considerada oficial está em debate. No primeiro momento estão confirmadas as disputas de kart (III Circuito), ciclismo (VI GP Cidade de Montes Claros) e atletismo (III Meia Maratona José Nardel). A reunião inicial aconteceu nessa quinta, entre as secretarias municipais envolvidas diretamente com o segmento, além de PM, MCTrans e entidades por modalidade. No pedal, por ser uma prova oficial da CBC, todas as equipes da ponta do ranking são obrigadas a disputá-la. Na corrida de rua, Frank Caldeira e pelo menos dois corredores quenianos estão confirmados na prova.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Jão disse...

Só falo uma coisa pro Cristianodjr:
TAÇA MINAS GERAIS É OBRIGAÇÃO!!!

Time de verão é o...