Montes Claros recebe etapa do Rally Universitário Fiat

COMO MONTES Claros tem uma competição anual no segmento, além dos passeios e trilhões, uma dica aos praticantes dos esportes radicais com carros. A cidade receberá a quinta etapa nacional do Rally Universitário Fiat, no dia 19 deste mês.

CONVERSEI COM O assessor de imprensa Jorge Veloso que adiantou: “esta é a única sede da competição em Minas”. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento (www.rallyuniversitariofiat.com.br) com o limite de 120 vagas – independente da marca do veículo.

FINAL

ALÉM DA AVENTURA, a participação dá direito a um curso de navegação e a inscrição está restrita à doação de quatro latas de leite em pó, que serão repassadas às instituições sociais da cidade. No cronograma, serão 10 etapas e o vencedor de cada sede classifica-se para a final brasileira, ainda sem local definido, mas com passagens aéreas, hospedagens e veículos custeados. Ao ganhador em nível nacional, um carro zero quilômetro. Fotos mosaico e alto: Tico Cordeiro - Tadical X
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: