Montes Claros em 3º no Regional de Caratê do Jequitinhonha

COM DOZE MEDALHAS, a academia Marcos Karate, de Montes Claros, conquistou o terceiro lugar geral por equipes do Campeonato Mineiro - Regional Jequitinhonha -, realizado há 10 dias, na cidade de Jenipapo de Minas. Dos pódios, seis medalhas foram de ouro, com destaque para Larissa Carolayne (infanto-juvenil) e Amanda Sttefany (adulto), campeãs no kata (luta) e kumite (simulação).

A EQUIPE CONQUISTOU ainda duas medalhas de prata e quatro de bronze. Amanda, ao lado de Bruna Lívia, Lucas de Jesus e Rafael Fiúza estão com vagas no Campeonato Brasileiro, entre os dias 17 e 19 deste mês, em Camboriú (Santa Catarina).

BRUNA LÍVIA foi a primeira colocada no Kata e terceira no kumite da categoria juvenil. Lucas de Jesus conquistou o bronze no kumite (adulto até 60 quilos), enquanto Rafael Fiúza foi o 3° no kumite no adulto (acima de 75 quilos) e Ildenir Emanuel o segundo lugar no kumite (infantil).

NO INFANTIL, Camila Almeida conquistou ouro no kumite e bronze no kata; Diego Almeida o 3° no kata e kumite (Mirim) e Smith Caldeira prata no kumite (Infanto-Juvenil). Já Emanuel venceu a categoria juvenil. A academia teve o apoio da Funorte, Lojas Visual, Pré-vestibular Sólido, Supermercados JBH e Academia Oficina Corpo.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: