Liga: entre o orçamento e a receita

A LIGA Montes-clarense de Futebol colocou seu calendário/2011 em campo sem a garantia de receita. O orçamento é de R$ 65 mil para todas as competições (taxas de arbitragem e premiação, principalmente), mas a verba para ser liberada depende, ainda, de um projeto para apreciação e votação na Câmara, além de sanção do prefeito.

A PRÓPRIA LMF sugeriu que a liberação, caso os recursos sejam aprovados integral ou totalmente, aconteça em parcelas mensais, como forma de evitar contratempos como o do ano passado. Os campeonatos foram realizados sem que os árbitros, auxiliares e mesários recebessem as respectivas taxas. O repasse de R$ 35 mil só foi liberado neste ano, dividido em três parcelas iguais.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: