Juvenil já tem semifinalistas

NO CAMPEONATO Juvenil, a rodada do fim de semana anterior foi de quartas-de-final e definiu os quatro clubes que seguem na briga pelo título. Em busca do bi, o Funorte do técnico Ílio Borges (foto ao lado) venceu o Cassimiro por três a zero e disputará a semifinal diante do MC Vitória, que bateu o Floresta por 3 a 1.

NA OUTRA CHAVE estarão o Vera Cruz, que empatou com o Nasa no tempo normal, mas garantiu a vaga nas penalidades (4x1), e o Novo Clube, semifinalista graças à vitória sobre a AABB/Cruzeiro por apenas um a zero.

NESTA NOITE
, clubes e Liga se reúnem para definir os locais e horários das semifinais. É bem provável que os jogos aconteçam no sábado pela manhã. Uma curiosidade: adversários em uma das chaves, Vera Cruz e Novo Clube possuem uma parceria. O clube do bairro São João disputa o Juvenil com os jogadores entre 14 e 15 anos cedidos pelo agora rival.

RESUMO DESDE A 1ª FASE

O JUVENIL
começou com 12 clubes divididos em três chaves na primeira fase. Foram 100 gols em 18 jogos. O número elevado pode ser explicado certamente pela fragilidade do time do San Diego Júnior, que sofreu 51 gols em apenas três partidas. Contra o Nasa, por exemplo, foi goleado por 21 a 1. Os dois primeiros colocados de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados pelo índice técnico, garantiram as oito vagas das quartas-de-final.


CLASSIFICAÇÃO – Chave A: 1) Novo Clube, 7; 2) MC Vitória, 6; 3) AABB, 4; 4) Mackenzie, 0; Chave B: 1) Funorte, 9; 2( Nasa, 6; 3) Coroinha, 3; 4) San Diego, 0; Chave C: 1) Vera Cruz e Floresta, 6; 3) Cassimiro, 4; 4) Internacional, 1.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: