Futsal: Copa InterTV prorroga prazo

UMA DAS NOVE sedes regionais, Montes Claros receberá até o dia 15, as inscrições para a 15ª Copa InterTV de Futsal. O prazo venceria nesta quinta-feira, mas foi alterado em atendimento às próprias equipes.

HÁ OPÇÕES para 10 categorias, sendo oito masculinas. Até o momento, a projeção dos coordenadores é de iniciar a fase local no dia 20, com o desfile das delegações na praça de eventos da Unimontes, uma das parceiras na organização da Copa, ao lado do SESC, Rede InterTV (afiliada Rede Globo), Prefeitura e Rádio 93 FM.

ALÉM DE MONTES Claros, a competição será disputada simultaneamente em Araçuaí e Salinas (Vale do Jequitinhonha), Urucuia, Unaí e Chapada Gaúcha (Noroeste), e Januária, São João da Ponte e São Romão (Norte de Minas). Somente os ganhadores da categoria Masculino Principal disputarão o título geral da Copa, numa disputa entre os ganhadores de todas as cidades.

AS INSCRIÇÕES devem ser feitas no Centro Esportivo Universitário da Unimontes nas categorias Iniciantes (até 9 anos), Pré-Mirim (10/11 anos), Mirim (12/13), Infantil (14/15), Infanto (16/17), Juvenil (18/19) e Principal (acima de 16 anos), além do Máster (acima dos 40 anos), toda
s essas no Masculino. As mulheres terão duas categorias: Feminino Escolar (até 14 anos) e Principal (acima de 14 anos). Informações pelo telefone: 3229-8054.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

1 comentários:

Anônimo disse...

"Somente os ganhadores da categoria Masculino Principal disputarão o título geral da Copa, numa disputa entre os ganhadores de todas as cidades."

E o feminino??? Ta fora???