Espera por técnico e da resposta de Jaime Lansini para a preparação física

O MISTÉRIO SOBRE o comando técnico continua no BMG/Montes Claros. Após efetivar a proposta salarial, o clube aguarda a resposta do empresário do técnico Mauro Grasso (ex-Minas e Pinheiros), até então a primeira opção. Pelo visto, o representante do treinador adiou a decisão que faria hoje ao comando do clube montes-clarense.

CARLOS ALBERTO Castanheira, o Cebola, e outros dois nomes do exterior (um argentino e italiano) também fazem parte da lista em caso de negativa. A preferência era por Marcelinho Ramos, ex-auxiliar de Talmo de Oliveira no Sada/Cruzeiro, mas ele alegou questões familiares para não vir ao Norte de Minas.

LANSINI NA PREPARAÇÃO

AO MESMO tempo, o clube negocia a permanência do auxiliar técnico Leandro Dutra, que também integra as comissões das seleções brasileiras de base. O preparador físico, no entanto, será substituído, já que Sérgio Marçan aceitou o convite para acompanhar Talmo de Oliveira, que deixou o Montes Claros para assumir sua nova equipe (Sesi/Feminino). Jaime Lansini, atualmente no voleibol japonês, já tem uma proposta financeira do Pequi Atômico nas mãos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: